Por que Príncipe???

Filho do Rei

Nós, quando criança, temos alguns sonhos de menina, sonhamos com as histórias da Disney, imaginamos o nosso príncipe no cavalo branco e um feliz para sempre, mas a nossa realidade é outra. Temos sonhos que podem se tornar reais desde que seja algo racional.
Deus realiza sonhos, porém, Ele não enviará alguém vestido de príncipe, em cima de um cavalo branco pronto para lhe salvar das aflições de um conto de fadas.

Quando eu me refiro ao príncipe, eu quero dizer que ele é filho de um Rei, do nosso Pai, do Deus que tudo pode fazer. Se somos filhas do Rei logo somos princesas, e Ele jamais vai escolher um plebeu para sua filha, no Reino dos céus há filhos que esperam pelo dia certo de encontrar essas lindas princesas, portanto, espere por esse dia! Há um príncipe, filho de um Deus vivo, escolhido pelo Rei para tomar a sua mão em casamento. Pare de sofrer imaginando que Deus não se importa com sua vida sentimental, que há crises maiores pelo mundo para Ele se preocupar, Ele cuida das grandes e também das pequenas coisas, basta crer.

Eu escolhi acreditar que Deus se importa sim com a minha vida sentimental. Por um tempo eu ouvi que Ele não agia nessa área, que a nossa vida sentimental era reflexo das nossas escolhas e Ele não tinha alguém para mim. 
Mas hoje eu sei que Ele tem sim alguém, Ele te apresenta alguém especial e a escolha está em suas mãos.
Se Ele te apresenta algo bom e especial é porque Ele quer te ver feliz e se importa sim com a sua vida sentimental.

Nós perdemos tempo com os cavalos da vida, como minha amiga me disse uma vez: "abraçamos o primeiro cavalo achando que ele é o príncipe, aceitamos namorar alguém por medo de outra pessoa não gostar da gente". Perdemos tempo com coisas que nos machucam ao invés de esperar em Deus pelo filho (príncipe) que Ele tem para nos apresentar.
O filho do Rei jamais terá a intenção de te ferir e caso, por acidente, um dia isso aconteça ele não medirá esforços para consertar o erro. Não se prenda a alguém que te magoa, que te fere sem se importar, não perca seu tempo com alguém que te machuca e pede desculpas sem se arrepender de coração, aquela pessoa que pede desculpas e volta a cometer erros não se importa com você verdadeiramente, o filho do Rei fará de tudo para não te magoar, ele fará de tudo para te ver sorrir, ele se importa em te fazer feliz, ele te amará como Cristo ama a sua igreja.

A espera por esse príncipe não é fácil, mas vale muito a pena!
Eu sou grata por aprender a esperar em Deus, hoje eu sei como é ter um relacionamento sem medos, sem preocupações, hoje eu sou tratada como uma princesa nas mãos do meu amor e é um sentimento único.
O meu príncipe não é perfeito, assim como eu também não sou, mas nós convivemos com essas imperfeições sem guerras. Eu sinto o seu amor através das pequenas coisas que ele faz por mim até mesmo através da fala dele é notável tal sentimento.

Esse sentimento vem de Deus, não tenho dúvidas que Ele escolheu o meu príncipe, todas as qualidades do meu “homem ideal” eu encontrei no meu amor. Aquela carta que eu escrevi foi recebida por Deus e ele leu atenciosamente, nós pensamos no básico, mas Deus sabe o complexo da nossa alma, Ele sabe o que precisamos e por isso me surpreendeu me entregando alguém que é mais do que eu pedi.

Eu não tenho medo em dizer isso a você hoje: Creia que Deus pode cuidar de todas as áreas da sua vida!
Creia que Ele tem alguém especial para caminhar junto com você!

Creia e persevere em oração, Deus cuidará de tudo, Ele vai te surpreender.






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O noivado II

O choro dura uma noite...

O doce sabor de uma espera