Deus cuida dos DETALHES!

Deus se importa com cada detalhe do seu sonho!

Durante muito tempo eu orei por detalhes que são especiais para uma vida a dois, para uma relação saudável. 
Tais detalhes talvez não sejam tão importantes para outra pessoa, mas o que eu quero hoje é falar que Deus se importa com cada detalhe do seu sonho, seja qual for, pequeno ou grande, Ele se importa!

Eu não me recordo te tooooodos os detalhes, até porque nós pedimos muitas coisas, e muitas vezes esquecemos com o passar do tempo, mas Deus é tão bom que Ele não esquece de nada e com o tempo Ele traz a memória aquilo que você pediu há um tempo. 
Alguns detalhes:
  1. Para mim era essencial ter uma boa relação com a minha sogra. Durante o passar dos anos eu ouvia relatos de amigas que viviam em pé de guerra com as sogras, muitas me diziam que era impossível achar uma boa sogra e eu sempre falava que Deus ia me dar uma sogra que fosse uma benção, que eu tinha fé nisso, para muitas pessoas esse detalhe não é importante, mas para mim era essencial. Como ter um bom casamento se a mãe do seu esposo é contra a união de vocês? A benção dos pais é super importante para mim e eu não descartava esse detalhe! Deus anotou o meu pedido, a mãe do meu noivo é uma pessoa maravilhosa e ela é uma das pessoas que mais presam pela nossa união.
  2. Outro detalhe importante.. Depois de sofrer com os relacionamentos frustrados eu resolvi namorar com a pessoa certa, com o homem que se tornaria o meu esposo, decisão que eu deveria ter tomado muito tempo atrás. Um certo dia eu orei a Deus, pedi para que Ele me desse sinais quando eu encontrasse o meu príncipe, e um deles era que no dia do pedido de namoro o homem de Deus falasse sobre casamento, foi exatamente isso que aconteceu! Ao sair do shopping, no mesmo dia que ele me pediu em namoro, a primeira coisa que o meu príncipe falou foi: "eu escolhi orar esse período porque, para mim, namoro é algo muito sério, eu estou namorando para me casar com você!" 
  3. Esse detalhe teve o cuidado de Deus, quando eu tomei a decisão de orar sem contato físico, antes do namoro, eu queria que as pessoas notassem que o encontro de almas era mais importante do que o encontro físico. Meninas, muitos rapazes usam o termo "vamos orar" ou "estamos orando para ver o que dá" só para te ter sem compromisso, eu passei por algumas experiências do "vamos orar", uma o rapaz disse que íamos orar mas não era um compromisso, dá a entender que ele orava com várias, em outro momento eu falei que íamos orar sim mas sem beijar, eu queria conhecer o rapaz antes de me envolver sentimentalmente, para a minha surpresa o rapaz decidiu que não queria mais orar pois estávamos nos precipitando. Por esses e outros motivos eu decidi orar antes para namorar depois e Deus cuidou desse detalhe, colocou na minha vida alguém que aceitou orar sem contato físico, nós não estipulamos um tempo de oração e as coisas foram acontecendo naturalmente, nós só nos beijamos quando oficializamos o namoro. 
Deus se importa com os detalhes, Ele está atento a todos eles. Até hoje eu vivo uma surpresa de Deus, Ele traz a memória algo que eu pedi a anos no meu príncipe, coisas que eu nem lembro mais, mas Deus nunca se esqueceu.
Eu te afirmo que vale a pena confiar, pedir e esperar pelos detalhes.

No início do ano eu estava desempregada, os planos para o casamento estavam de pé, mas o emprego não chegava, eu me preocupei, me desesperei, até que me lembrei que Deus é PHD em milagres. Me lembro do dia que sentei no chão da cozinha em lágrimas, naquela tarde Deus abriu uma porta, o salário é pouco mas no pouco Deus faz muito. 
Meus planos foram transformados nos planos de Deus, entreguei meu casamento nas mãos de Deus e pedi auxilio do céu. Faltam três meses para o nosso grande dia e eu não sei explicar como tudo esta acontecendo, eu só digo que é milagre, que é benção, que é presente de Deus. 
Nós ganhamos todos os móveis da casa, exceto a cama (essa nós mesmo compramos). Estamos investindo tudo o que temos no nosso sonho, e o que não temos nós colocamos na conta da fé. 
Deus nos surpreende ❤
Confie nEle, deposite esperança e detalhes em suas orações, creia e viverás o milagre!!!

Ora, a fé é a certeza daquilo que esperamos e a prova das coisas que não vemos. Hebreus 11:1















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O noivado II

O choro dura uma noite...

O doce sabor de uma espera