O meu príncipe chegou

O meu amigo era o meu amor...

Deus sabe quem é o seu príncipe antes mesmo de você encontrá-lo. Deus une propósitos, Ele sabe exatamente do que você precisa!
Eu decidi não investir mais naquele amigo da igreja, entreguei nas mãos de Deus e resolvi continuar orando pelo meu varão, mas eu não imaginava que Deus ia trazê-lo para mais perto de mim. 

Alguns meses se passaram desde que eu decidi não chama-lo no whatsapp para iniciar uma conversa, até que ele comprou novamente um Iphone, o celular mais cobiçado por ele e a mesma marca que tinha dado problemas, lembra que eu tentei ajuda-lo no conserto de um celular? Então... Ali eu plantei uma semente e ela estava começando a germinar.

Eu logo estranhei quando vi uma mensagem no meu celular com o nome dele, afinal ele quase não puxava assunto. Ele iniciou a conversa falando que havia comprado o celular pois não conseguia viver no mundo do android. Eu, brincalhona como sempre, disse que queria tirar uma selfie no iphone, afinal a câmera dele é muito boa! Eu só não esperava que ele ia gravar esse pedido. 
Um belo dia eu o convidei para um almoço em minha casa, era domingo e minha família ia se reunir para se despedir de um tio que mora em outro Estado, eu fiz um pavê para a sobremesa, porém ele não comeu porque precisou sair mais cedo para se preparar para o culto logo a noite. Eu mandei uma mensagem avisando que ele tinha saído sem provar o meu pavê mas que eu ia levar para ele a noite e é claro que ele ficou feliz, até porque comida é com ele mesmo kkk'

Após o culto eu o procurei para entregar o doce, eu estava na correria para não perder a minha carona, entreguei e logo sai andando e nem ia me despedindo direito quando, para a minha surpresa, ele me chama para tirarmos a selfie no Iphone dele. Naquele momento eu senti borboletas no estômago, cheguei bem pertinho e ele bateu a foto, se despediu com um abraço e eu corri para o carro que me esperava fora da igreja. 
Quando cheguei em casa ele enviou a foto, ao olhar para ela eu percebi que ele estava tremendo pois a foto estava meio embaçada hahaha'
Claro que eu não ia deixar passar abatido, logo reclamei pois estava trêmula, e ele sem nenhuma timidez disse: "Então no próximo domingo você tira a foto, vamos ver se fica melhor". 
A partir daquele dia eu comecei a sentir algo diferente, nossas conversas se tornaram diárias e a maioria delas era ele quem puxava assunto, eu tinha muito medo do que estava sentindo pois anteriormente eu não estava sendo correspondida. 
Meu Deus e agora? Meu coração estava começando a sentir algo por alguém novamente e sem esforço da minha parte. Eu comecei a orar pedindo a Deus que o tirasse do meu caminho se não fosse o Seu propósito, ao mesmo tempo que eu ia orando mais próximos íamos ficando. Eu comecei a reparar o cuidado dele para comigo, todos os domingos ele se oferecia para me deixar em casa após o culto, as conversas pelo aplicativo já não eram rápidas e objetivas, passávamos horas conversando. 

Deus resolveu nos aproximar mais ainda. Em julho de 2017 meus pastores iniciaram uma campanha no monte, seriam 7 sextas-feiras às 21 horas, imagina como foi difícil para mim, o deslocamento era complicado porque eu não tenho carro e a igreja não era tão perto da minha casa. Precisei pedir carona, pra ir e voltar todas as sextas-feiras, eu comecei a perceber a preocupação do príncipe em quem ia me buscar e quem ia me levar até em casa.
Todas as sextas ele fazia questão de ir onde eu estava para falar comigo lá no monte, todos os domingos me deixava em casa, todos os dias desenvolvia as melhores conversas.
O que uma mulher sente ao viver tudo isso? 

Eu tentei fugir dos sentimentos, tentei fugir da situação, até porque eu já tinha me machucado outras vezes, mas essa não era a hora de fugir, esse era o momento em que Deus escolheu para eu viver as melhores sensações. Naquelas semanas eu vivi experiências únicas, fui tratada como nunca, eu vi a diferença no tratamento de quem queria algo sério, eu me senti uma verdadeira princesa, eu senti o cuidado de Deus em todos os momentos e em cada detalhe. 


Eu vejo que aquilo que é de Deus para a nossa vida nos traz paz!


Continua...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amor Próprio

O noivado II

O choro dura uma noite...