O noivado II

parte 2

Ao chegar no parque eu me deparei com uma linda surpresa...

Eu topei ir ao parque com minha amiga, depois de almoçarmos pedimos um uber e fomos sentido Taguapark. Ao descer do carro eu visualizei o esposo dela com uma câmera na mão. Achei estranho aquela cena, olhei para ela e perguntei o que estava acontecendo, ela olhou e de uma forma "meiga" disse para eu andar logo e entrar no parque.
Logo avistei uma amiga segurando uma rosa, ela me deu o celular do caio e um fone, o plano era eu andar o percurso ouvindo uma música que marcou nossa história, mais na frente encontrei minha ex líder de jovens, que se tornou uma amiga e intercessora segurando outra rosa, ela me abraçou e eu comecei a chorar ouvindo ela dizer que sabia que aquele dia ia chegar, ela acreditou por mim no meu sonho quando eu já estava sem forças para acreditar no amor. Então eu encontrei a última amiga com a última rosa que me levou no ponto final do percurso, ali eu sentei e recebi um livro feito pelo meu príncipe, a capa do livro é "180 razões, porque quero você para sempre", gente... 180 dias, 6 meses de namoro, 180 razões, uma razão para cada dia desses meses 💗
Você já pensou em escrever ou em receber razões pela qual quer ter alguém ao seu lado?
Gente não é apenas pegar frase feita na internet, ele escreveu momentos que vivemos juntos, frases que dizemos um para o outro, foi algo tão lindo, tão especial, único, foi mágico, nem nos meus melhores sonhos eu fui capaz de imaginar que um dia viveria algo assim. 
Esse é o cuidado de Deus, Ele anota nossos sonhos, nossas orações, nós esquecemos o que pedimos, mas Ele não esquece.

Enquanto eu estava lendo as frases, o Caio apareceu com um lindo buquê de flores...





Me surpreendeu com um abraço...






E fez o grande pedido 😍




Eu quero te incentivar a sonhar, a colocar seus sonhos diante de Deus!
Gente não há nada melhor que confiar a Ele os nossos sonhos, ore, mesmo que você esqueça dessa oração daqui alguns anos, peça a Ele aquilo que você quer viver. Não seja como eu, uma menina que deixou de sonhar por causa das decepções, eu tive pessoas que intercederam por mim, que sonharam por mim, eu tive amigas que Deus me enviou, mas muitas pessoas pode não ter essas amigas que sonha por elas, talvez você seja uma menina como eu, mas talvez você é a intercessora de alguém, talvez uma amiga sua deixou de sonhar e você precisa ser forte para acreditar nos sonhos que ela enterrou. 

Eu quero dizer para você nesse momento: desenterra seus sonhos, você pode estar passando por algo mas ainda há um coração batendo ai dentro, enquanto ele ainda bate é porque há vida e o Dono da vida ama realizar sonhos!!!

SONHE!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O choro dura uma noite...

O doce sabor de uma espera