O que vem de Deus traz paz!

Deus se importa com nossa vida sentimental

Durante as conversas eu fui observando o diferencial de um homem que é enviado por Deus, o que vem dEle transmite paz, cuidado e respeito, foram dias encantadores, eu vi o cuidado de Deus em todos os detalhes, em todos os dias.

Durante as idas ao monte eu orava para que Deus cuidasse da minha vida sentimental, eu estava cansada das decepções, das desilusões, eu orava e chorava naquele lugar. 
Um dia eu senti o abraço de Deus através de uma amiga da mesma igreja, ela me abraçou no monte e começou a dizer palavras lindas,  e uma delas era que Deus estava preparando o meu casamento e que ela iria cantar na cerimônia. Eu nunca me esqueci de suas palavras!
Meus pastores começaram a orar constantemente pelos jovens da igreja, guiados por Deus eles oravam pela vida sentimental de cada um. Deus honrou a busca, a entrega, pois nesses dias já estava havendo uma transformação na vida de muitos!

Depois que a campanha foi encerrada a minha aproximação com o meu 'príncipe' se tornou maior. As pessoas começaram a observar as nossas atitudes, já estava nítido o sentimento que um tinha pelo outro. 

Um belo dia, (03/09/17), eu esperei pela carona dele, sentamos na primeira fileira de cadeira para esperar o pastor, não era nada demais, enquanto esperávamos a conversa ia rolando, sem perceber a igreja ficou vazia e quando saímos encontramos a nossa pastora no portão, ela olhou surpresa e disse: 
- Ué vocês já estão indo em bora? Pensei que estavam esperando por mim e pelo pastor para conversarmos!
Eu toda sem jeito respondi. - Não pastora, ele estava aguardando o pastor para resolverem algo, já estamos indo. 

Na segunda-feira, dia 04/09/17 , as coisas começaram a ficar mais intensas, essa amiga do monte me chamou no whatsapp carinhosamente e disse: "amiga, o C... está gostando de você!" Eu logo perguntei como ela sabia e a resposta foi a mais simples e linda: "Se nota pela forma que ele te olha, os olhos dele brilham!"
Naquele momento o meu coração disparou e eu não pude mais ficar calada! 

Oração = Ora + ação
É importante orarmos mas é necessário agirmos também. Deus age em cima das nossas ações.

A espera finalmente acabou...


Continua...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O noivado II

O choro dura uma noite...

O doce sabor de uma espera