Sonho de menina I

I

(Meu primeiro cavalo)

Como toda menina apaixonada pela disney eu sonhava em conhecer o meu príncipe encantado. Naquela época eu imaginava que ele viria como nos contos de fadas, um homem corajoso, lindo, perfeito, com todos os encantos. 
Ah! Eu sonhava em viver uma linda história de amor, sonhava com meu vestido de noiva, com cada detalhe do meu casamento, como eu estaria maquiada, como seria o meu penteado, e outras coisas a mais.
Bom eu sonhava como a maioria das meninas deste planeta.  

Logo cedo eu me apaixonei, aquela paixãozinha de infância. Eu imaginava que ele era o meu príncipe, sentia aquele frio na barriga sempre que o via passar, tudo nele me encantava. 

Crianças...
Por anos eu fiquei encantada por esse menino, sentia aquele friozinho, o coração batia mais forte, as pernas ficavam bambas, era o meu príncipe encantado.

Tudo era lindo até ter o meu coração partido. O meu príncipe me via como uma amiga, a sua aproximação não era nada do que eu imaginava, logo ele começou a namorar outras garotas, e eu tive a primeira decepção. Ele foi o meu príncipe por anos, até eu acordar daquele sonho.



II

(Meu segundo cavalo)

Então eu cheguei  no meio da adolescência. Com 15 anos eu conheci uma nova fase, a do namoro...
Comecei a ver minhas amigas namorando e eu ali sendo cupido de todas elas, ainda sonhava em viver o meu conto de fadas. Onde estava o meu príncipe? Por que eu não despertava o interesse de ninguém? Por que..? Por que..? 
Minha vida foi baseada em perguntas, e todas elas sem respostas imediatas.

Um certo dia eu vi o interesse de alguém, um colega da escola, ali surgiu um sentimento correspondido. Nossa o meu "príncipe" finalmente chegou? Ah que sentimento bom, o primeiro romance correspondido 💕


Eu fiquei super empolgada, agora sim, vou viver uma linda história, meu primeiro namorado.... Ah! 

Chegou o dia de conversar com os meus pais. Eu fui toda contente, pois ele era conhecido pela família, vai dar certooo!!
Só que não.. Meus pais não permitiram o namoro, disseram que eu era nova demais (e realmente era), com tudo isso veio a tristeza, a revolta, a depressão de 'aborrecente'. Eu não entendia porque não estava dando certo, eu estava fazendo tudo da forma que deveria ser, pedi os meus pais, não queria namorar escondido, aaaaaaahhhh o que estava acontecendo? Por que comigo????



Eu precisei fazer uma escolha...

Tudo o que eu mais queria era viver aquele romance, esperei tanto.. Mas não podia passar por cima da palavra dos meus pais. Então eu precisei escolher, namorar escondido ou obedecer a ordem dos meus superiores...

Isso é raro de se ver, mas eu obedeci meus pais. Eu não namorei escondido!
Pedi para que ele esperasse pelos meus 18 anos, pois foi a idade que meus pais determinaram para um namoro, ele disse que ia esperar, o sentimento só crescia em mim e lá se vai 3 anos de espera...
Eu realmente pensei que ele ia esperar assim como eu esperava (hahahaha) doce ilusão, enquanto eu esperava ele ia ficando com uma aqui, outra ali... 

Sim isso é revoltante!
Ou 
Não há nada demais até porque ele era solteiro, né?

Eu fiquei muito triste ao saber do histórico dele desses três anos, mas nada podia fazer. Meu coração foi se fechando para mais um romance. Quando completei 18 anos eu vi que ele não ia me procurar, vi que a fila dele estava andando e eu com uma plaquinha de FECHADO PARA BALANÇO kkk'
Com o tempo eu fui aprendendo a deixar o sentimento morrer e fui me abrindo para outras possibilidades. Afinal, a vida continua!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amor Próprio

O noivado II

O choro dura uma noite...